FREQUENTLY ASKED QUESTIONS
PT
O modelo que eu queria está esgotado. Vão voltar a ter?
Vi um modelo nas vossas redes sociais, quando está disponível para venda?
Gostaria de saber se ainda tem um modelo disponível?
Para mais informações, basta enviar um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com iremos responder com a maior brevidade possível.
Posso comprar partes separadas? partes de cima e de baixo diferentes?
Contudo damos a possibilidade do cliente personalizar a sua encomenda, ou seja, escolher o modelo e o padrão que perdente, bem como o tamanho de cada parte - Consulte o nosso separador "CUSTOM ORDER"
Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram e fazer reservas?
Não efetuamos reservas de qualquer tipo de artigo.
A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?
Onde posso comprar os artigos “do Amor”?
Poderá realizar a sua compra na nossa loja online ou pelas redes sociais.
Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?
Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?
Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?
Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?
Frequently asked questions
The item I would like to buy has sold out. Will you have it again?
I saw an item in your social media, when will it be available for purchase?
I would like to know if an item is still available.
For more information, contact us at doamor.vestuario@gmail.com and we will reply as soon as possible.
Is it possible to purchase tops and bottoms of different swimsuits?
Can I backorder an item or make a reservation?
My order as not arrived yet. How can I track it?
Where can I buy “do Amor.” swimwear?
Can I change my address or invoice information after I placed my order?
Is it possible to have delays in shipping my order?
Will I receive the exact same item as it is presented in the picture?