FREQUENTLY ASKED QUESTIONS

PT

O modelo que eu queria está esgotado. Vão voltar a ter?


Na do Amor. tentamos ser o mais excluíveis possível, não fazemos uma grande reposição de stock. Contudo damos a possibilidade do cliente personalizar a sua encomenda, ou seja, escolher o modelo e o padrão que perdente.




Vi um modelo nas vossas redes sociais, quando está disponível para venda?


As datas dos lançamentos são anunciadas sempre nas nossas redes sociais. Fique atenta.




Gostaria de saber se ainda tem um modelo disponível?


Pode consultar aqui na nossa loja online a disponibilidade de stock de cada artigo.
Para mais informações, basta enviar um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com iremos responder com a maior brevidade possível.




Posso comprar partes separadas? partes de cima e de baixo diferentes?


Os biquínis são sempre vendidos com as duas peças, do mesmo modelo e no mesmo tamanho.
Contudo damos a possibilidade do cliente personalizar a sua encomenda, ou seja, escolher o modelo e o padrão que perdente, bem como o tamanho de cada parte - Consulte o nosso separador "CUSTOM ORDER"




Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram e fazer reservas?


Caso seja uma encomenda personalizada, sim.
Não efetuamos reservas de qualquer tipo de artigo.




A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?


Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, a “do Amor.” enviará uma mensagem para o endereço de email com que fez o registo da compra. Posteriormente, irá receber um novo email ou SMS com o Tracking Number para que possam seguir a encomenda, todas as encomendas seguem em correio registado (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM).




Onde posso comprar os artigos “do Amor”?


Em Portugal só poderá comprar artigos “do Amor.” nas nossas lojas (mencionadas no site). Não fazemos revenda em Portugal. Caso encontre artigos “do Amor.” noutras lojas, a “do Amor.” não se responsabiliza por elas, pois trata-se de atos ilegais sem a nossa assinatura.
Poderá realizar a sua compra na nossa loja online ou pelas redes sociais.




Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?


Pode alterar a sua morada enviando um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com a nova morada e com o número do pedido, no prazo de 24h.




Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?


Pode alterar a os dados de faturação enviando um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com a alteração pretendida, no prazo de 24h.




Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?


A equipa “do Amor.”, tal como o serviço de correios, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega (consultar o ponto ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA), contudo em fases de lançamentos poderá haver alguns atrasos devido ao volume de encomendas. Agradecemos a sua compreensão. Para mais informações envie-nos um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com o número do seu pedido.




Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?


As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada produto. Contudo, por exemplo, a posição do estampado poderá variar. Todos os nossos modelos passam por um rigoroso controlo de qualidade de forma a estar tudo como vê em cada fotografia.





Frequently asked questions

The item I would like to buy has sold out. Will you have it again?


At "do Amor." we try to be as exclusive as possible, we dont restock too often. However we give you the possiblity to choose the model you want and customize it with the patterns available.




I saw an item in your social media, when will it be available for purchase?


The release dates of our collections will always be announced in our social media and website. Stay tuned.




I would like to know if an item is still available.


You can check the availability of every item in our online store.
For more information, contact us at doamor.vestuario@gmail.com and we will reply as soon as possible.




Is it possible to purchase tops and bottoms of different swimsuits?


Our standard orders only allows picking pieces of the same model and size. However, customized orders give the customer the possibility to mix diferent models, patterns and sizes in the same purchase. ( note that the price of customized orders increase by 20% ).




Can I backorder an item or make a reservation?


We accept backorders as a customized purchase , however it is not possible to reserve items.




My order as not arrived yet. How can I track it?


Once your package has been shipped we will notify you by email. Tracking information will be sent later by email or sms, with which you can follow your order (always check your SPAM inbox). All orders are sent by registered mail service.




Where can I buy “do Amor.” swimwear?


In Portugal you can only find our products in the phisical stores mentioned in our website. If you find our products in other stores, “do Amor.” does not take any responsability, for that is an illegal act without our consent. The best way to purchase “do Amor.” items is through our website or social media.




Can I change my address or invoice information after I placed my order?


After we have confirmed your order, you can change your delivery address or invoice data for the next 24h. Contact us at doamor.vestuario@gmail.com specifing the correct information and the order number




Is it possible to have delays in shipping my order?


“do Amor.” items are handmade in Portugal, so when new collections are launched, the high volume of orders may result in a few delays. Thank you for your understanding. For more information contact us at doamor.vestuario@gmail.com specifing your order number.




Will I receive the exact same item as it is presented in the picture?


All our swimwear go throught a strict quality control, however the pattern disposition may vary due to the use of different parts of the fabric, making our swimsuits unique pieces.





CUSTOMER CARE

Returns

Privacy Policy

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon

MADE IN PORTUGAL, WITH LOVE!


SWIMWEAR & CLOTHING