FREQUENTLY ASKED QUESTIONS

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O modelo que eu queria está esgotado. Vão voltar a ter?


Na do Amor. tentamos ser o mais excluíveis possível, não fazemos uma grande reposição de stock. Contudo damos a possibilidade do cliente personalizar a sua encomenda, ou seja, escolher o modelo e o padrão que perdente.




Vi um modelo nas vossas redes sociais, quando está disponível para venda?


As datas dos lançamentos são anunciadas sempre nas nossas redes sociais. Fique atenta.




Gostaria de saber se ainda tem um modelo disponível?


Pode consultar aqui na nossa loja online a disponibilidade de stock de cada artigo.
Para mais informações, basta enviar um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com iremos responder com a maior brevidade possível.




Posso comprar partes separadas? partes de cima e de baixo diferentes?


Os biquínis são sempre vendidos com as duas peças, do mesmo modelo e no mesmo tamanho.
Contudo damos a possibilidade do cliente personalizar a sua encomenda, ou seja, escolher o modelo e o padrão que perdente, bem como o tamanho de cada parte - Consulte o nosso separador "CUSTOM ORDER"




Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram e fazer reservas?


Caso seja uma encomenda personalizada, sim.
Não efetuamos reservas de qualquer tipo de artigo.




A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?


Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, a “do Amor.” enviará uma mensagem para o endereço de email com que fez o registo da compra. Posteriormente, irá receber um novo email ou SMS com o Tracking Number para que possam seguir a encomenda, todas as encomendas seguem em correio registado (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM).




Onde posso comprar os artigos “do Amor”?


Em Portugal só poderá comprar artigos “do Amor.” nas nossas lojas (mencionadas no site). Não fazemos revenda em Portugal. Caso encontre artigos “do Amor.” noutras lojas, a “do Amor.” não se responsabiliza por elas, pois trata-se de atos ilegais sem a nossa assinatura.
Poderá realizar a sua compra na nossa loja online ou pelas redes sociais.




Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?


Pode alterar a sua morada enviando um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com a nova morada e com o número do pedido, no prazo de 24h.




Posso mudar os meus dados de faturação após a compra?


Pode alterar a os dados de faturação enviando um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com a alteração pretendida, no prazo de 24h.




Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?


A equipa “do Amor.”, tal como o serviço de correios, trabalham diariamente para cumprir os prazos de entrega (consultar o ponto ENTREGA DE ENCOMENDAS, PORTES DE ENVIO E TEMPOS ESTIMADOS DE ENTREGA), contudo em fases de lançamentos poderá haver alguns atrasos devido ao volume de encomendas. Agradecemos a sua compreensão. Para mais informações envie-nos um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com o número do seu pedido.




Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?


As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada produto. Contudo, por exemplo, a posição do estampado poderá variar. Todos os nossos modelos passam por um rigoroso controlo de qualidade de forma a estar tudo como vê em cada fotografia.





Frequently asked questions

O modelo que eu queria está esgotado. Vão voltar a ter?


Na do Amor. tentamos ser o mais excluíveis possível, não fazemos uma grande reposição de stock. Contudo damos a possibilidade do cliente personalizar a sua encomenda, ou seja, escolher o modelo e o padrão que perdente.




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Pode consultar aqui na nossa loja online a disponibilidade de stock de cada artigo.
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Posso comprar partes separadas? partes de cima e de baixo diferentes?


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Não efetuamos reservas de qualquer tipo de artigo.




A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?


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Onde posso comprar os artigos “do Amor”?


Em Portugal só poderá comprar artigos “do Amor.” nas nossas lojas (mencionadas no site). Não fazemos revenda em Portugal. Caso encontre artigos “do Amor.” noutras lojas, a “do Amor.” não se responsabiliza por elas, pois trata-se de atos ilegais sem a nossa assinatura.
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