- PT -

TROCAS & DEVOLUÇÕES 

Todas as compras realizadas na loja física “do Amor.” ou na loja online em WWW.DOAMOR.PT estão sujeitas à legislação portuguesa.

A “do Amor.” aceita trocas/devoluções de artigos, dentro dos prazos mencionados abaixo e de acordo com a loja em que os artigos foram comprados.

Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição (sem ter sido usado, lavado ou que tenha odores), da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas, protetor higiénico, bolsa etc.

Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.

A “do Amor.” não se responsabiliza pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte todas as etiquetas que acompanham o produto.

Antes de cada compra sugerimos igualmente que tenham em conta o guia de tamanhos, inserido na página de cada modelo, para poder fazer uma compra o mais informada possível. A equipa de apoio ao cliente terá o maior gosto em poder ajudar, caso tenha alguma dúvida.

TROCAS & DEVOLUÇÕES:

De acordo com o Decreto-Lei n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para após a receção desta na morada escolhida ou, caso opte por levantar a sua encomenda em mãos, os 14 dias começam a contar a partir do dia em que recebe a notificação, que a sua encomenda já se encontra pronta para ser levantada, pedir uma troca/devolução

Alturas especificas como o Natal estendemos o prazo de trocas e devoluções por 20 dias.

As razões pelas quais os clientes podem solicitar uma troca ou devolução no período em cima mencionado são as seguintes:

- Não escolhi o tamanho correto

- Recebi o artigo errado*
- O artigo tinha defeito**

 

* ARTIGO ERRADO
Caso receba o artigo errado, pedimos desde já desculpa pelo sucedido e agradecemos que consulte, com a maior

brevidade possível, a nossa equipa de apoio ao cliente enviando um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do Cliente. Aconselhamos que os

artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.

A troca só se realizará, quando recebemos o artigo nas nossas instalações e este passar com sucesso no nosso controlo de qualidade.
 

** ARTIGO COM DEFEITO
Caso isso tenha acontecido com o seu artigo, pedimos desde já as nossas desculpas.

A “do Amor.” não efetua arranjos exceto se confirmar ser um defeito de fabrico.
Caso o arranjo não seja possível comprometemo-nos em devolver o valor do artigo aos clientes.

A “do Amor” não se responsabiliza pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos.

 

Em caso de defeito pedimos que envie um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com a seguinte informação: - Nome completo;
- Email de contacto;
- No de telefone;

- Número e data da fatura;
- Referência e tamanho do artigo;

- Descrição do defeito;

- Fotografias explicitas do defeito.

As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas pela equipa de controlo de qualidade. Se aparentemente for um defeito de fabrico, a equipa entrará em contacto com o cliente, para que seja feito o envio do artigo para as nossas instalações (sem custos associados).

Após receção do artigo nas nossas instalações, o defeito será novamente analisado pela nossa equipa de controlo de qualidade, que entrará em contacto com o cliente no prazo de 4 dias úteis.

Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.

 

Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a “do Amor.” não aceita a devolução, nem procede ao arranjo. O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do cliente.

 

PROCEDIMENTO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES ONLINE

TROCAS:

Assim que o artigo chegue ao nosso atelier e passe com sucesso no nosso controlo de qualidade, iremos entrar em contacto por email para o informar se o artigo que escolheu para troca está disponível. Caso afirmativo, enviaremos logo o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio e da diferença de valores entre artigos (caso o modelo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o seu comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.

Caso o artigo escolhido já esteja esgotado na altura da troca, poderá escolher outros artigos disponíveis ou até passar o valor para um cartão “do Amor.”
 

DEVOLUÇÕES:

Assim que o artigo chegue ao nosso atelier será submetido ao controlo de qualidade e, caso passe com sucesso, a devolução do valor será realizada pelo mesmo método de pagamento com que o cliente fez a encomenda (ou método a combinar). As devoluções têm um prazo máximo de 10 dias úteis para serem realizadas, após receção do artigo no Atelier.

Quando as trocas são enviadas para fora da União Europeia, a não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários. Os mesmos ficam a cargo do cliente.

COMO FAZER TROCAS/DEVOLUÇÕES ONLINE:

1. Enviar um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com

  • Nome Completo

  • Email para o qual quer ser contactado

  • Número de telefone

  • Morada onde deseja receber o seu novo artigo

  • Número e data da fatura

  • Referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver

  • Referência e tamanho do artigo que deseja receber ou indicação de devolução, caso assim o deseje.

2. Enviar o seu artigo juntamente com a fatura para a morada indicada no e-mail.

- EN - 

RETURNS AND EXCHANGES POLICY

All purchases made in physical stores or online at WWW.DOAMOR.PT are subjected to portuguese legislation.

“Do Amor.” accepts returns/exchanges of every item as long as the deadlines mentioned bellow and all conditions imposed by the store in which you made your purchase are fullfilled.

According to Decree-Law n.o 24/2014, 14th February, the customer have 14 days after receiving the order in the specified address or from the moment that has been notified that the order is ready for pickup in a place previously chosen.

Please note that during special occasions such as religious festivities, the deadlines are extended to 20 days.

In order to an item return be accepted, it must be in new and unused conditions with the respective invoice, all tags attached, hygienic protection sticker and in its original bag.

We dont take any responsability for the misuse of our products including not metting the washing instructions displayed on our tags.

Note:

Before every purchase we suggest that you calculate your measurements using our size guide presented in our website. Please note that same size garments may still vary depending on the model. In all product pages we specify measurements to give you a better understanding for that specific item. If you need any help during this process please contact our customer service team.

Reasons why customers can request a return or exchange within 14 days:

- I ordered the wrong size
- I have received the wrong item*
- I received a damaged item**

 

* RECEIVED THE WRONG ITEM

We are sorry to hear we have sent you an item that is different from what you have ordered. In this case, please contact “do Amor.” customer service team as soon as possible by sending an e-mail to doamor.vestuario@gmail.com

Please note that all returns/exchanges costs of online purchases are customer's responsibility. We recommend that you send the items using a carrier or resgistered mail.

In order for the exchange to be accepted, the item must pass successfully through our quality control.

** RECEIVED A DAMAGED/DEFECTIVE ITEM
If you have received a delivery containing a damaged or defective item, we apologize for that.
However, please note that we do not make any mendings unless it is confirmed to be a manufacturing defect. In case it is not possible to repair an item, we will refund the full amount of the purchase.

We do not take any responsability for the misuse of our products including not metting the washing instructions displayed on our tags.


If you have received a damaged item please contact us by sending an e-mail to doamor.vestuario@gmail.com. Please be sure to specify the following information:

- Full name;
- E-mail address;
- Phone number;
- Order invoice number and date; - Reference and item size;
- Description of issue;

- Detailed photos of the defective item.


The photos sent and the description of the defect will be analyzed by the quality control department. If it appears to be a manufacturing defect, our team will contact the customer to send us back the item to our facilities (in this case, we will cover the cost of return shipping).


After we have received the item in our facilities, it will be analyzed again. The customer will be contacted within 4 working days.

If a manufacturing defect is confirmed, our team will inform you of the estimated time for the mending or for the refund to be processed.

If it is confirmed that the defect was due to customer misuse, we will neither accept the return or make any repairs on the item. Reshipment costs are a costumer expense.

HOW TO PROCESS ONLINE RETURNS/EXCHANGES

Exchanges:

As soon as the item arrives at our facilities and successfully passes quality control, we will contact you by email to inform you if the new item you wish to receive as exchange is available. If so, we will send you our IBAN for payment of shipping costs and amount difference between items (if any). Once we receive proof of payment, we will send the new item to the designated address.

If at the time of exchange the chosen item has sold out, the customer may opt for another available items or ask for a credit in our refund card.

Returns:

As soon as the item arrives at our facilities and successfully passes quality control, a refund will be processed on the same payment method previously used (or another method mutually agreed). Returns take place within 10 working days after receiving the item in our facilities.

When outside of the european union, all shipment delays or customs duties are not “Do Amor.” responsibility.

 

   Follow the steps bellow to submit an exchange request:
   1. Send an email to:doamor.vestuario@gmail.com

  • Full name;

  • Phone number;

  • Shipping address;

  • Invoice number and date;

  • Reference number and size of the item you want to return;

  • Reference number and size of the item you wish as an exchange;

   2. Wait for a exchange approval email;

   3. Send us the item along with the invoice.

   Follow the steps bellow to submit a return request:

   1. Send an email to:doamor.vestuario@gmail.com

  •  Full name;

  • Phone number;

  • Shipping address;

  • Invoice number and date;

  • Reference number and size of the item you want to return;

  • Indicate the reason for return;

  • Indicate whether you prefer to use our refund card or refund to your original form of payment.

   2. Wait for a return approval email;
   3. Send us the item along with the invoice.

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Returns

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