Ajuda e Questões

O modelo que eu queria está esgotado. Vão voltar a ter?

Na do Amor. tentamos ser o mais exclusivos possível, não fazemos uma grande reposição de stock. Contudo damos a possibilidade do cliente personalizar a sua encomenda, ou seja, escolher o modelo e o padrão que pretende.

Vi um modelo nas vossas redes sociais, quando está disponível para venda?

As datas dos lançamentos são anunciadas sempre nas nossas redes sociais. Fique atenta.

Gostaria de saber se ainda tem um modelo disponível?

Pode consultar aqui na nossa loja online a disponibilidade de stock de cada artigo.
Para mais informações, basta enviar um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com iremos responder com a maior brevidade possível.

Posso fazer encomenda de artigos que já esgotaram e fazer reservas?

Caso seja uma encomenda personalizada, sim.
Não efetuamos reservas de qualquer tipo de artigo.

A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra?

Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, a “do Amor.” enviará uma mensagem para o endereço de email com que fez o registo da compra. Posteriormente, irá receber um novo email ou SMS com o Tracking Number para que possam seguir a encomenda, todas as encomendas seguem em correio registado (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM).

Posso mudar a minha morada de entrega após a compra?

Pode alterar a sua morada enviando um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com a nova morada e com o número do pedido, no prazo de 24h.

Irei receber o mesmo artigo que vejo na fotografia?

As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada produto. Contudo, por exemplo, a posição do estampado poderá variar. Todos os nossos modelos passam por um rigoroso controlo de qualidade de forma a estar tudo como vê em cada fotografia.