Trocas e devoluções

Todas as compras realizadas na loja física “do Amor.” ou na loja online em WWW.DOAMOR.PT estão sujeitas à legislação portuguesa.
A “do Amor.” aceita trocas/devoluções de artigos, dentro dos prazos mencionados abaixo e de acordo com a loja em que os artigos foram comprados.
Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição (sem ter sido usado, lavado ou que tenha odores), da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas, protetor higiénico, bolsa etc.
Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.
A “do Amor.” não se responsabiliza pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consulte todas as etiquetas que acompanham o produto.
Antes de cada compra sugerimos igualmente que tenham em conta o guia de tamanhos, inserido na página de cada modelo, para poder fazer uma compra o mais informada possível. A equipa de apoio ao cliente terá o maior gosto em poder ajudar, caso tenha alguma dúvida.
TROCAS & DEVOLUÇÕES:
De acordo com o Decreto-Lei n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para após a receção desta na morada escolhida ou, caso opte por levantar a sua encomenda em mãos, os 14 dias começam a contar a partir do dia em que recebe a notificação, que a sua encomenda já se encontra pronta para ser levantada, pedir uma troca/devolução
Alturas especificas como o Natal estendemos o prazo de trocas e devoluções por 30 dias.
As razões pelas quais os clientes podem solicitar uma troca ou devolução no período em cima mencionado são as seguintes:
- Não escolhi o tamanho correto 
- Recebi o artigo errado*
- O artigo tinha defeito**
 
* ARTIGO ERRADO
Caso receba o artigo errado, pedimos desde já desculpa pelo sucedido e agradecemos que consulte, com a maior brevidade possível, a nossa equipa de apoio ao cliente enviando um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do Cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado. A troca só se realizará, quando recebemos o artigo nas nossas instalações e este passar com sucesso no nosso controlo de qualidade. 
** ARTIGO COM DEFEITO
Caso isso tenha acontecido com o seu artigo, pedimos desde já as nossas desculpas. A “do Amor.” não efetua arranjos exceto se confirmar ser um defeito de fabrico. Caso o arranjo não seja possível comprometemo-nos em devolver o valor do artigo aos clientes. A “do Amor” não se responsabiliza pelo o mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos.
Em caso de defeito pedimos que envie um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com com a seguinte informação:
- Nome completo;
- Email de contacto;
- Nº de telefone;
- Número e data da fatura;
- Referência e tamanho do artigo;
- Descrição do defeito;
- Fotografias explicitas do defeito.
As fotografias enviadas e a descrição do defeito vão ser analisadas pela equipa de controlo de qualidade. Se aparentemente for um defeito de fabrico, a equipa entrará em contacto com o cliente, para que seja feito o envio do artigo para as nossas instalações (sem custos associados).
Após receção do artigo nas nossas instalações, o defeito será novamente analisado pela nossa equipa de controlo de qualidade, que entrará em contacto com o cliente no prazo de 4 dias úteis.
Caso se confirme ser um defeito de fabrico, a equipa irá informar o prazo estimado para o arranjo ou se for caso disso a devolução do valor pago pelo artigo.
 Caso se confirme que o defeito foi por mau uso do cliente, a “do Amor.” não aceita a devolução, nem procede ao arranjo. O envio de volta do artigo em questão fica a cargo do cliente. 
PROCEDIMENTO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES ONLINE:
Assim que o artigo chegue ao nosso atelier e passe com sucesso no nosso controlo de qualidade, iremos entrar em contacto por email para o informar se o artigo que escolheu para troca está disponível. Caso afirmativo, enviaremos logo o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio e da diferença de valores entre artigos (caso o modelo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o seu comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.
Caso o artigo escolhido já esteja esgotado na altura da troca, poderá escolher outros artigos disponíveis ou até passar o valor para um cartão “do Amor.” 
DEVOLUÇÕES:
Assim que o artigo chegue ao nosso atelier será submetido ao controlo de qualidade e, caso passe com sucesso, a devolução do valor será realizada pelo mesmo método de pagamento com que o cliente fez a encomenda (ou método a combinar). As devoluções têm um prazo máximo de 10 dias úteis para serem realizadas, após receção do artigo no Atelier.
Quando as trocas são enviadas para fora da União Europeia, a não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários. Os mesmos ficam a cargo do cliente.
COMO FAZER TROCAS/DEVOLUÇÕES ONLINE:
1. Enviar um e-mail para doamor.vestuario@gmail.com
- Nome Completo
- Email para o qual quer ser contactado
- Número de telefone
- Morada onde deseja receber o seu novo artigo
- Número e data da fatura
- Referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver
- Referência e tamanho do artigo que deseja receber ou indicação de devolução, caso assim o deseje.
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2. Enviar o seu artigo juntamente com a fatura para a morada indicada no e-mail.